A Escola Superior de Justiça (ESJUS) é uma instituição de ensino especializada em Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu que tem como foco oferecer cursos de excelência. Dessa forma, atende as exigências do mercado em harmonia com as expectativas de seus discentes.
próximas turmas
23 de Janeiro de 2021 | aulas quinzenais aos sãbados
Aulas presenciais na sede em Belo Horizonte / MG
intercâbimo
de 1 semana em universidade parceira na Argentina (no segundo semestre de 2021)
após formado
Convalidação parcial dos créditos da especialização em alguns mestrados internacionais
acesso
a extensão universitária de 1 semana ao longo do curso. E ao programa de cursos para o Doutorado em Direito da UBA – Universidade de Buenos Aires)
gratuito
Curso de Espanhol
Empresas do setor produtivo precisam de gestores com embasamento teórico, visão prática e pensamento estratégico para aprimorar os sistemas logísticos e processos de manufatura no negócio.
Considerando o cenário de alta competitividade do mercado, e capacitado com uma visão sistêmica da gestão dos sistemas produtivos e logísticos, será abordado estrategicamente todas as operações, gestão, modelagem e controle dos processos produtivos.
Assim, a nossa instituição tem como finalidades:
✓Proporcionar, de forma opcional aos alunos, o módulo internacional com organizações conveniadas para que possam conhecer diferentes processos utilizados no mundo.
✓Habilitar profissionais especializados e conscientes para atuar nos atuais modelos de logística;
certificadora
esjus | ese
titulação
modalidade do curso e horários
Aulas nas segundas e terças – 19h30 às 22h30 – Carga horária de 312 h
Modalidade: Presencial
público alvo
Formar líderes visionários, preparados e atentos às tendências e aos movimentos do setor de logística capazes de propor soluções inovadoras e atuar de forma diferenciada.
local das aulas
Aulas presenciais IESLA Unidade II: Av. Tancredo Neves, 3557, Castelo, Belo Horizonte – MG.
Processo seletivo
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição no site e solicitar matrícula no curso.
direção acadêmica
Possui graduação em Direito pela Universidade de Cuiabá (2004) e doutorado em Doutorado – Ciências Jurídico-Sociais – Universidad del Museo Social Argentino (2014),aprovada com nota máxima (SUMMA CUM LAUDE) e indicação de publicação da obra. Doutoranda em Direito Civil pela Universidade de Buenos Aires. Pós-doutora em Direito pela Universidade Nacional de La Matanza. Especialista em Direito de Família, MBA em Gestão de Negócios pela FGV (2007). Docente de graduação, especialização e mestrado em diversas instituições de ensino superior brasileiras e argentinas, e tem atuado como orientadora de teses doutorais; Coordenadora de graduação, Especialização e MBA; presidente e membro do Conselho Editorial de várias revistas científicas; orientadora de várias teses de doutorado já defendidas. Tem experiência em Docência do ensino superior, Educação, Psicologia, Neurociência e Direito. Autora e co-autora de livros jurídicos e de inúmeras publicações em jornais e revistas. Cofundadora e Presidente do IESLA – Instituto de Educação Latino-Americano e Diretora-presidente da ESJUS – Escola Superior de Justiça.
Os conteúdos e atividades são voltados para quem busca o aprimoramento na carreira ou a inserção em um novo campo de atuação.
Ao final do curso, o aluno deverá deter maior grau de domínio teórico e metodológico do campo de conhecimento “Gestão de Pessoas e de Negócios nas Empresas e Organizações”.
I –Desenvolver habilidades, competências e comportamentos para atuação na Gestão de organizações que compõem os setores produtivos – Industrial, Serviços, Público e Terceiro Setor;
II –Capacitar os alunos a diagnosticar problemas estratégicos relacionados à questão logística, propondo alternativas viáveis de intervenção na dinâmica da cadeia de suprimentos empresarial. Articulando os diversos atores sociais em torno dos esforços que busquem desenvolver o setor de logística;
III –Proporcionar a construção de relacionamentos entre empresas, Governo e sociedade, além de avaliá-los a partir das estratégias desenvolvidas entre as partes e para os diferentes grupos envolvidos nesta articulação (empresas, governos, instituições e grupos sociais e indivíduos).
BIBLIOTECA
Física e Digital atualizadas com frequência
FUNDADORES
Fundadores do IESLA são reconhecidos internacionalmente com títulos Doutores Honoris Causa
CORPO DOCENTE
formado 100% por mestres e doutores
REVISTAS
Revista acadêmicas com trabalhos dos alunos, visando à formação de um currículo de respeito
CURSOS
Curso com viés teórico e prático
SALAS
Modernas salas de aula, equipadas com sofisticados recursos audiovisuais
programa de bonificação
O programa “Bônus Muy Amigo” objetiva a premiação dos alunos regularmente matriculados em um dos cursos oferecidos pelo IESLA que indicarem parentes, amigos e pessoas relacionadas, para cursarem Mestrado e/ou Doutorado em uma das instituições parceiras do IESLA.
espanhol gratuito
O IESLA propicia aos seus alunos outro grande diferencial, o curso de espanhol, totalmente gratuito, com carga horária de 40 horas/aulas, através do AVA IESLA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). Todos os alunos matriculados em um dos cursos oferecidos pelo IESLA/ESJUS poderão realizar o curso gratuitamente no período de até 04 meses e receberão certificado após a conclusão do curso.
seguro saúde viagem
O IESLA, junto a Doctor Travel e a Assistcard, desenvolveu um seguro viagem exclusivo para os alunos do mestrado. Com o seguro o aluno terá total segurança na viagem por um custo muito baixo.
passagem aérea e hospedagem
A Doctor Travel, empresa associada ao IESLA, se encarrega de oferecer pacote especial para passagens aéreas e hospedagem a preços imbatíveis. Além disso, a Doctor Travel disponibiliza atendimento personalizado em solo brasileiro para quaisquer situações supervenientes.
Os cursos de graduação e pós-graduação certificados pelo IESLA oferecem a possibilidade da experiência internacional, através do Módulo de Imersão em qualquer uma das mais de quarenta universidades parceiras do IESLA. Trata-se de um Módulo adquirido à parte. Os módulos terão a duração de uma semana e poderão ocorrer em universidades parceiras localizadas na Europa, América Latina e América do Norte, bem como China, Austrália e Israel.
As experiências imersivas buscam desenvolver e expandir a visão de mercado, internacionalizar relacionamentos e operações nas organizações. Focar em oportunidades comerciais e institucionais entre os ecossistemas corporativos e oferecer uma atualização em vivências globais.
✓ – Setores produtivos
✓ – Industrial
✓ – Serviços
✓ – Público
✓ – Terceiro Setor.
1 foto 3×4 (recente);
1 fotocópia do Histórico Escolar do Ensino Médio;
1 fotocópia do Certificado de Conclusão de Curso do Ensino Médio;
1 fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
1 fotocópia da Célula de Identidade;
1 fotocópia do Título de Eleitor com as comprovações de comparecimento às últimas eleições;
1 fotocópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
1 fotocópia de Quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino);
Original e/ou fotocópia do comprovante de residência.