A Escola Superior de Justiça (ESJUS) é uma instituição de ensino especializada em Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu que tem como foco oferecer cursos de excelência. Dessa forma, atende as exigências do mercado em harmonia com as expectativas de seus discentes.
próximas turmas
22 de fevereiro de 2021
Aulas presenciais na sede em Belo Horizonte / MG
intercâbimo
de 1 semana em universidade parceira na Argentina (no segundo semestre de 2021)
após formado
Acesso automático a Mestrado e Doutorado no exterior
acesso
a extensão universitária de 1 semana ao longo do curso. E ao programa de cursos para o Doutorado em Direito da UBA – Universidade de Buenos Aires)
gratuito
Curso de Espanhol
“O conhecimento humano acumulado no planeta, hoje, dobra a cada ano, devendo dobrar a cada doze horas por volta de 2020, quando se estima que também teremos 200 bilhões de dispositivos conectados no planeta.” GRABRIEL, Martha – Você, Eu e os Robôs – Pequeno Manual do Mundo Digital, P.7
O que fazer com todo o conhecimento produzido e acumulado? Como usar as ferramentas digitais de forma favorável e produtiva para que esses conteúdos sejam bem utilizados? Se você procura uma pós-graduação que responda a essas perguntas e, ao mesmo tempo, te conecte aos tempos atuais, deu match!
A pós-graduação em Marketing Digital e Inovação, oferecida pelo IESLA – instituição que tem conceito 5 no MEC –, é um curso desenvolvido por especialistas e formatado para atender às necessidades de profissionais que já atuam, desejam atuar ou que querem mergulhar na inteligência digital para entender os modelos de negócios, as técnicas e as atribuições necessárias para se comunicar de maneira correta e dinâmica em um mundo cada vez mais volátil e cíbrido.
É uma pós-graduação diferenciada, que oferecerá workshops bimestrais direcionados, para que você coloque em prática toda teoria discutida em sala de aula.
Trata-se de uma oportunidade ímpar para vivenciar experiências únicas e transformar projetos profissionais em trabalhos acadêmicos e, por meio deles, visualizar de forma prática e cotidiana as transformações que a comunicação digital pode oferecer para o dia a dia das organizações.
certificadora
esjus | ese
titulação
Pós-graduado em Marketing Digital e Inovação
modalidade do curso e horários
Aulas nas segundas e terças – 19h30 às 22h30 – Carga horária de 400 h
Modalidade: Presencial
público alvo
Graduados de outras áreas que têm interesse em aperfeiçoar seus conhecimentos sobre as novas tecnologias e as novas formas de comunicação. Empreendedores graduados que desejam conhecer e aplicar técnicas da comunicação digital no próprio negócio.
local das aulas
Aulas presenciais IESLA Unidade II: Av. Tancredo Neves, 3557, Castelo, Belo Horizonte – MG.
Processo seletivo
vestibular agendado
direção acadêmica
Possui graduação em Direito pela Universidade de Cuiabá (2004) e doutorado em Doutorado – Ciências Jurídico-Sociais – Universidad del Museo Social Argentino (2014),aprovada com nota máxima (SUMMA CUM LAUDE) e indicação de publicação da obra. Doutoranda em Direito Civil pela Universidade de Buenos Aires. Pós-doutora em Direito pela Universidade Nacional de La Matanza. Especialista em Direito de Família, MBA em Gestão de Negócios pela FGV (2007). Docente de graduação, especialização e mestrado em diversas instituições de ensino superior brasileiras e argentinas, e tem atuado como orientadora de teses doutorais; Coordenadora de graduação, Especialização e MBA; presidente e membro do Conselho Editorial de várias revistas científicas; orientadora de várias teses de doutorado já defendidas. Tem experiência em Docência do ensino superior, Educação, Psicologia, Neurociência e Direito. Autora e co-autora de livros jurídicos e de inúmeras publicações em jornais e revistas. Cofundadora e Presidente do IESLA – Instituto de Educação Latino-Americano e Diretora-presidente da ESJUS – Escola Superior de Justiça.
– Apresentar e analisar de forma estratégica o universo da transformação digital;
– Aplicar as ferramentas do marketing digital de forma profunda e especializada, para transformação dos resultados organizacionais;
– Desenvolver visão gerencial inovadora, com base em uma visão macro e micro dos processos, bem como as necessidades específicas de cada uma das etapas envolvidas neles;
– Atuar de forma inovadora e visionária, promovendo negócios e relacionamentos que geram parcerias e resultados altamente positivos;
– Orientar o aprendizado contínuo e a busca de conhecimento sobre o universo digital, que está em constante evolução;
– Apresentar cases, trabalhos e obras essenciais que servirão como “trapézio de conhecimento”, para impulsionar e aperfeiçoar as estratégias individuais;
– Fomentar a construção de trabalhos inspiradores, que ajudarão no enriquecimento bibliográfico dessa área que é nova, mas está em exponencial ascensão e anseia por conteúdos relevantes e de referência.
I – Conhecer e analisar de forma estratégica o universo da transformação digital;
II – Aplicar as ferramentas do marketing digital de forma profunda e especializada para os resultados organizacionais;
III – Desenvolver visão gerencial inovadora;
IV – Atuar de forma inovadora e visionária, promovendo negócios e relacionamentos.
BIBLIOTECA
Física e Digital atualizadas com frequência
FUNDADORES
Fundadores do IESLA são reconhecidos internacionalmente com títulos Doutores Honoris Causa
CORPO DOCENTE
formado 100% por mestres e doutores
REVISTAS
Revista acadêmicas com trabalhos dos alunos, visando à formação de um currículo de respeito
CURSOS
Curso com viés teórico e prático
SALAS
Modernas salas de aula, equipadas com sofisticados recursos audiovisuais
programa de bonificação
O programa “Bônus Muy Amigo” objetiva a premiação dos alunos regularmente matriculados em um dos cursos oferecidos pelo IESLA que indicarem parentes, amigos e pessoas relacionadas, para cursarem Mestrado e/ou Doutorado em uma das instituições parceiras do IESLA.
espanhol gratuito
O IESLA propicia aos seus alunos outro grande diferencial, o curso de espanhol, totalmente gratuito, com carga horária de 40 horas/aulas, através do AVA IESLA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). Todos os alunos matriculados em um dos cursos oferecidos pelo IESLA/ESJUS poderão realizar o curso gratuitamente no período de até 04 meses e receberão certificado após a conclusão do curso.
seguro saúde viagem
O IESLA, junto a Doctor Travel e a Assistcard, desenvolveu um seguro viagem exclusivo para os alunos do mestrado. Com o seguro o aluno terá total segurança na viagem por um custo muito baixo.
passagem aérea e hospedagem
A Doctor Travel, empresa associada ao IESLA, se encarrega de oferecer pacote especial para passagens aéreas e hospedagem a preços imbatíveis. Além disso, a Doctor Travel disponibiliza atendimento personalizado em solo brasileiro para quaisquer situações supervenientes.
Os cursos de graduação e pós-graduação certificados pelo IESLA oferecem a possibilidade da experiência internacional, através do Módulo de Imersão em qualquer uma das mais de quarenta universidades parceiras do IESLA. Trata-se de um Módulo adquirido à parte. Os módulos terão a duração de uma semana e poderão ocorrer em universidades parceiras localizadas na Europa, América Latina e América do Norte, bem como China, Austrália e Israel.
As experiências imersivas buscam desenvolver e expandir a visão de mercado, internacionalizar relacionamentos e operações nas organizações. Focar em oportunidades comerciais e institucionais entre os ecossistemas corporativos e oferecer uma atualização em vivências globais.
– Gestor de mídias sociais
– Agência de Marketing
– User Experience
– Analista de marketing
– Business Intelligence
– SEO (Search Engine Optmization)
1 foto 3×4 (recente);
1 fotocópia do Histórico Escolar do Ensino Médio;
1 fotocópia do Certificado de Conclusão de Curso do Ensino Médio;
1 fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
1 fotocópia da Célula de Identidade;
1 fotocópia do Título de Eleitor com as comprovações de comparecimento às últimas eleições;
1 fotocópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
1 fotocópia de Quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino);
Original e/ou fotocópia do comprovante de residência.