Leia o depoimento do Igor Barbosa Marques, nosso aluno do curso de Mestrado em Educação na UDE – Universidad de la Empresa em Montevideo, Uruguai:

“Fazer mestrado sempre foi um projeto de vida, e estudar fora do país era um sonho. Entendendo que o mercado de trabalho é uma selva de pedra, profissionalizar-se tornou-se uma missão contínua, logo a busca em subir degraus maiores na carreira profissional se tornou um dever.

Depois de muita procura, análise e orientação de amigos, entrei em contato com o IESLA para saber um pouco mais acerca do programa de pós-graduação no exterior. A animação se manifestou em mim, motivando-me a dar o primeiro passo na carreira do mestrado. Fui muito bem assistenciado pela equipe do Instituto, desde as informações do processo seletivo até as conclusões dos módulos na UDE (Uruguai) — a Jessica e a Luiza são preparadas e treinadas para todas as ocasiões que aparecem no decorrer das aulas.
Hoje, estou prestes a cursar o 3º e último módulo do Mestrado em Educação na Universidad de La Empresa e sou muito grato ao IESLA por proporcionar esse intercâmbio de conhecimento, de cultura e de vivências.
 

Igor Barbosa Marques, 26 anos, Pará, Brasil.”