“Equipe da ESJUS,

 

Ao findar mais um semestre de aulas em Buenos Aires –  UCES, cumpre-me cumprimentá-los pela excelência no atendimento, notadamente o apoio recebido pelos prepostos dessa Instituição em solo alheio.
 
Todos muito diligentes, no entanto, destaco o atendimento em nosso idioma pátrio prestado pela Jovem Sra. Géssica que, a mim em particular, assim como observei com vários outros que a procuraram, a diligência cotidiana em procurar prestar apoio quando a questionamos sobre se haveria distribuição de cadernos – o  que é comum nesta instituição  UCES, com relação a providenciar os acertos de notas que restavam faltantes nas fichas de alguns alunos, com relação a estarem a postos, ela em particualr no meu caso, ao dar-me orientações e inclusive se preocupar em atender-me quando perguntou inclusive se queria que me acompanhasse a um atendimento médico.
 
Outro fato que me faz tcer esses breves comentários tange ao momento em que solicitei da mesma informações acerca de dar continuidade ao estudo, que a partir de jlho de 2015 pretendo no doutorado bem como explicações preliminares acerca de um mestrado na área de jornalismo – este para minha filha que graduou-se em 25 próximo passado e não pude estaar em sua graduação.
 
Todas as informações e apoio que precisei fui atendido, presenciei outros também o sendo.
 
Fato outro quando comentei com a mesma o furto do qual fui vítima – levaram-me dinheiro e celular, esta jovem ofereceu-se mais uma vez a ajudar-me no que fosse possível.
 
O que vale é o ato, a conduta e, nestes pontos, esta jovem, assim como todos os demais que aqui estão (desculpem-me por não lembrar do nome de todos) foram e se mostraram diligentes, humanos e solidários.
 
Só tenho a dizer duas palavras:
 
Obrigado e Parabéns.”
Dr. Milton Lopes
dr_milton_lopes_iesla_esjus