Prezados Senhores,

A administração de qualquer negócio por si só é bastante complexa, principalmente de curso que envolve pessoas de diferentes pensamentos, opiniões, valores e demais atributos.

Certo de tamanha dificuldade, a Turma 15 do Curso de Doutoramento em Ciências Jurídicas e Sociais que fora cursado na UMSA entre os dias 09 a 21/01/2012, vem pela presente agradecer a oportunidade de nos fazer conhecer o Professor Dr. Daniel Pablovsky.

Nessa esteira, se faz imperioso externar nossa alegria e satisfação em poder ter como mestre, profissional gabaritado, com exímio saber jurídico e inolvidável humanidade, zelo, dedicação e presteza.

Afinal, deve-se “dar honra a quem merece honra”, e in casu, tanto a Instituição quanto o docente em comento, se fazerem merecedores desta singela homenagem. Uma vez que fora uníssono a aprovação pelos discentes, no qual concerne à metodologia aplicada nas aulas e bem como a didática empregada neste módulo.

Na mesma linha, oportuno se faz recordar que quando recebemos a informação de que todas as aulas deste módulo seriam ministradas por apenas um professor, acreditava-se que seria algo extremamente enfadonho. No entanto, para nossa surpresa, nos deparamos com profissional da mais alta estirpe, que conduziu dia a dia suas aulas de forma atrativa e estimulante, nos fazendo absorver todo o necessário para encerrarmos este período simplesmente maravilhados com tamanha erudição jurídica.

Não obstante, agradecemos também o excelente trabalho desenvolvido pela Secretaria Acadêmica, que atendeu prontamente nossas solicitações sempre com uma atitude proativa.

Isto posto, desejamos também que essa correspondência, chegue a Universidade Argentina, como reconhecimento do excelente trabalho desenvolvido pelo Dr. Daniel. Ocasião em que reiteramos nossos votos de elevada estima.

Atenciosamente,

Helberty Vinícius Coelho – Representante da Turma 15/2012