Durante a solenidade comemorativa aos 10 anos da Escola Superior de Justiça, autoridades e parceiros do IESLA/ESJUS receberam condecorações e reconhecimento ao mérito.  Medalhas especialmente desenvolvidas para a solenidade e comemoração aos 10 anos da Escola Superior de Justiça, traduziram de maneira única a mensagem de estima e respeito que o IESLA/ESJUS gostaria de transmitir aos seus homenageados. A cor ouro, simbolizou a riqueza de valores tão presentes nas histórias das duas instituições.

Foram entregues medalhas comemorativas aos 10 anos da ESJUS, medalha do Instituto de Ensino Latino-americano e também a medalha alusiva ao Dr. Joaquim Miranda – Diretor Acadêmico do IESLA.

Para ele, o evento foi um marco na história da educação de Minas Gerais com reflexos internacionais, “a oferta das medalhas em nome do IESLA/ESJUS e em especial à medalha promotor Joaquim Miranda foram um singelo reconhecimento à grandeza das personalidades homenageadas na ocasião.”

O diretor acadêmico também ressaltou o orgulho em fazer parte do avanço cultural da sociedade acadêmica e da alegria em vivenciar os esplêndidos acadêmicos, “glorificamos à Deus e agradecemos a todos os presentes na solenidade”, finaliza.