ALUNOS DE MESTRADO EM DIREITO DO TRABALHO E RELAÇÕES INTERNACIONAIS DO TRABALHO NA UNTREF PELO ESJUS APRESENTAM ÊXITO NO DESEMPENHO ACADÊMICO

Os alunos de Mestrado em Direito do Trabalho e em Relações Internacionais do Trabalho na Universidad Nacional de Tres de Febrero, em Buenos Aires, pela Escola Superior de Justiça, ESJUS, apresentaram resultados amplamente satisfatórios ao fim de seus cursos.

De acordo com relatório divulgado pela instituição Argentina, foram cinco turmas de alunos que ingressaram pelo ESJUS. Destes, 99,99% concluíram o Mestrado com o projeto de tese aprovado. Metade desse grupo, inclusive, já defendeu sua dissertação e está recebendo seus diplomas.

Segundo a presidente do ESJUS, Dra. Sara Bernardes, isso comprova a excelência de ensino, sempre na vanguarda, de ambas as instituições. “Somos do tamanho de nossos sonhos. Parabenizo mais algumas dezenas de defesas de dissertação do programa de pós-graduação. Esse é um evento importante e que deve ser comemorado com alegria e entusiasmo, tendo, assim, a consciência de que o aporte educacional alcançado possui um efeito exponencial. As equipes acadêmicas da ESJUS e da UNTREF estão de parabéns! Devem continuar se reinventando para enfrentar os novos desafios do ensino e da tecnologia para que a sociedade tenha um futuro sustentável, sem pobreza e igualitário. A educação com qualidade e acessibilidade é o caminho para o progresso de nossa nação”, conclui.

 

 

Tags: No tags