Alunos do Mestrado em Segurança, Justiça e Direito concluem módulo na Universidade de Girona

Mais uma turma de alunos da Escola Superior de Justiça acaba de concluir um módulo do Mestrado em Segurança, Justiça e Direito que é ministrado na Cátedra de Cultura Jurídica da Universidade de Girona, localizada na Espanha. O co-diretor do curso, Ricardo Rabinovich Berckman, que também é diretor do Doutorado da Universidade de Buenos Aires, foi um dos professores responsáveis pela formação dessa turma no módulo concluído.

 

image 1

 

De acordo com o Dr. Ricardo Rabinovich, o grupo de alunos tem crescido muito, pois essa segunda edição do Mestrado contou com estudantes de diversos países, como Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, México, Paraguai e Porto Rico. 

Além das atividades acadêmicas, os alunos da ESJUS também realizaram uma programação turística nas redondezas da Cátedra de Cultura Jurídica da Universidade de Girona. Em comemoração ao aniversário de 57 anos do Dr. Ricardo Rabinovich, a turma se reuniu em uma fazenda medieval catalã que, de acordo com as palavras do próprio aniversariante, possui “uma comida saborosa e excelente vinho”. A ocasião comemorativa também marcou a despedida dos alunos e do professor que delegará a função de ministrar esta turma aos professores Diego Papayannis e José Pérez Collados.

 

image2

 

 

Tags: No tags