ALUNOS IESLA/ESJUS CONCLUEM MÓDULOS DE JANEIRO E FEVEREIRO EM UNIVERSIDADES PARCEIRAS

Os meses de janeiro e fevereiro de 2017 foram bastante produtivos para alunos do IESLA/ESJUS nas Universidades conveniadas. Foram quase mil alunos matriculados, cursando Módulos de Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado em instituições localizadas na Argentina, Uruguai e Espanha.

De acordo com a presidente do IESLA/ESJUS, Dra. Sara Bernardes, foi mais uma temporada produtiva e que cumpriu todas as expectativas. “Em diversos discursos meus, eu incluo a passagem que se segue, e que é pertinente aqui. ‘As coisas não caem do céu. É preciso ir buscá-las’. Correr atrás, mergulhar fundo, voar alto. Muitas vezes, será necessário voltar ao ponto de partida e começar tudo de novo. As coisas, eu repito, não caem do céu. Mas quando, após haverem empenhado cérebro, nervos e coração, chegarem à vitória final, saboreiem o sucesso gata a gota. Sem medo, sem culpa e em paz. Sem esquecer, no entanto, que ninguém é bom demais. Que ninguém é bom sozinho. Por isso, o Instituto IESLA caminha lado a lado de cada aluno, desde a escolha do curso até a vitória final tão esperada – a defesa da tese. E ao final, por mais paradoxal que pareça, as coisas caem mesmo é do céu, e é preciso agradecer, sempre”, destaca.

 

Cursos e Experiências

 

Anna Carolina Aureliano

Anna Carolina Aureliano

A Universidad de La Empresa (UDE), com sede em Montevideo, Uruguai, oferece cursos de Mestrado em Educação, em Direção e Administração de Empresas, em Marketing e Direção Comercial, em Criminologia e em Direito das Relações Internacionais e da Integração na América Latina. Este último foi escolhido por Anna Carolina da Conceição Aureliano. Segundo a aluna, as diferenças culturais somaram à experiência. “Obtive suporte do IESLA para todas as questões. Foi um atendimento humanizado, repleto de incentivo em todas as etapas para chegar a este objetivo tão almejado”, diz.

 

Alunos Mestrado em Educação em Ciências da Saúde - 1º Módulo IUNIR (3)

Alunos Mestrado em Educação em Ciências da Saúde – 1º Módulo IUNIR

No Instituto Universitário Italiano de Rosário (IUNIR), na Argentina, foram cerca de 60 alunos pelo IESLA, que cursaram Doutorado em Ciências Biomédicas, Mestrado em Educação das Ciências da Saúde e Língua Estrangeira (Inglês ou Italiano) para alunos a partir do 3º Módulo.

 

jéssica

Jéssica Ferreira

A Universidad de Ciências Empresariales y Sociales (UCES), de Buenos Aires, contou com 214 alunos matriculados pelo IESLA/ESJUS para cursar Módulos de Doutorado em Saúde Pública, em Psicologia, em Direito Privado, Mestrado em Direito Empresarial, em Criminológico-Forenses, em Recursos Humanos, em Administração dos Serviços da Saúde, em Estudos Ambientais e em Gestão Educacional. “O Doutorado é uma realização muito grande. Sou imensamente grata por toda a assessoria prestada pelo IESLA”, revela a aluna Jéssica Ferreira, de Psicologia.

 

 

Foram aproximadamente 180 alunos do IESLA/ESJUS na Universidad Kennedy (UK), na Argentina, nos cursos de Mestrado em Psicanálise, Doutorado em Direito e em Psicologia Social.

Alunos D. Psicologia social - 4º Módulo

Alunos do 4º Módulo de Doutorado em Psicologia Social na UK

Na Pontificia Universidad Católica Argentina (UCA), são oferecidos cursos de Mestrado em Direito Tributário e Doutorado em Ciências Jurídicas e Sociais. Durante os meses de janeiro e fevereiro, foram cerca de 60 alunos matriculados pelo IESLA/ESJUS.

 

A Universidad Nacional de Tres de Febrero (UNTREF), na Argentina, oferece cursos de Doutorado em Epistemologia e História da Ciência e Mestrado em Direito do Trabalho para alunos do IESLA e ESJUS.

 

Fernando-Cezar-2

Dr. Fernando Cezar Lopes Cassionato

Na Universidad de Buenos Aires (UBA) o IESLA/ESJUS recebeu uma média de 70 alunos para o Doutorado em Direito e o Curso de Espanhol. A experiência do Dr. Fernando Cezar Lopes Cassionato foi avaliada por ele como sensacional. “Trata-se de um curso de Doutorado com quatro módulos intensivos, recheados de palestras no período noturno que contribuem ainda mais para o aprendizado. Ademais, contamos com o apoio do IESLA, que presta todo o assessoramento necessário de forma presencial, o que é estritamente necessário quando estamos fora de nosso país. Desde já, agradeço todo o empenho e ajuda da instituição IESLA, pois com esse apoio nos sentimos em casa mesmo estando a milhares de quilômetros dela”, conclui.

 

 

Tags: No tags