COMEÇA O XIV SEMINÁRIO DE TESES MULTIDISCIPLINAR E O XVII SEMINÁRIO DE TESES DA ÁREA DA SAÚDE NO IESLA

Hoje, dia 23 de março, é realizado o primeiro dia do XIV Seminário de Teses Multidisciplinar e o XVII Seminário de Teses da Área da Saúde na sede do IESLA.

O público-alvo do seminário é formado por alunos mestrandos, doutorandos e pós-doutorandos. De acordo com a presidente do IESLA, Dra. Sara Bernardes, esta será a primeira edição do evento em 2017. “A edição anterior, realizada em abril de 2016, foi um verdadeiro sucesso, com todas as inscrições esgotadas. É uma oportunidade única para alavancar de vez o projeto de tese dos pesquisadores. Quem já participou anteriormente se encontra em pleno desenvolvimento de seus projetos científicos”, destaca.

O Seminário de Teses Multidisciplinar e Seminário de Teses da Área da Saúde são realizados pelo IESLA em parceria com as Universidades conveniadas, com o objetivo de oferecer uma experiência multi e interdisciplinar voltada para a exposição didática de regras direcionadas às metodologias científicas. O evento conta com um grupo renomado de palestrantes, como Dr. Henrique Coscarelli (IUNIR), Dr. Nicolàs Rodríguez (IUNIR), Dr. Mário Secchi (IUNIR), Dr. Alberto Blanco (UK), Dra. Teodora Zamudio (UMSA), Dra. Sara Bernardes (IESLA) e Dr. Joaquim Miranda (IESLA).

Veja as primeiras imagens do evento:

 

Sem Título-1

Início do XVI Seminário de Teses Multidisciplinar e XVII Seminário de Teses da àrea da Saúde

DSC07708

Dra. Sara Bernardes e Doutores do Instituto Universitário Italiano de Rosário (IUNIR)

DSC07697

Início do XVI Seminário de Teses Multidisciplinar e XVII Seminário de Teses da àrea da Saúde no IESLA/ESJUS

Tags: No tags