Coordenador acadêmico da ESJUS-ESLA ministra aulas em Buenos Aires para turmas de Doutorado e Mestrado

As aulas do prof. Joaquim Miranda tem se tornado referência nas pós-graduações stricto sensu onde atua.

Como professor do Programa de Doutorado em Direito da Universidade Católica de Santa Fé, o Prof. Miranda lecionou tópicos de processo penal.

No doutorado da UMSA as aulas foram ministradas neste mês de julho e trataram de temas ligados à História do Direito. Tema ligado também ao Processo Penal foi objeto das aulas no Mestrado em Segurança Pública da universidade da Polícia Federal Argentina, em Buenos Aires.

Aplaudido pelos alunos, com quem teve a honra de partilhar agradáveis momentos dentro e fora da sala de aula, o Prof. Miranda se diz privilegiado por merecer a confiança e o apoio da direção das universidades que o convidaram para a relevante missão da docência, mas também se julga feliz por poder trocar experiências com os alunos, levando-os à reflexão dos relevantes temas ligados às ciências jurídicas, cujo somatório de esforços há de redundar, inequivocamente, para o engrandecimento intelectual e o aprofundamento de conhecimentos na seara do Direito no âmbito do Mercosul.

O professor Joaquim é mestre pela Universidade de Coimbra (Portugal) e doutor pela UMSA. Faz, atualmente, pós-doutorado na Universidade de Lisboa e ministra aulas nos doutorados da UCSF, da UMSA e no mestrado do IUPFA.

Tags: No tags