Coordenadora da ESMAM é convidada para participar de banca do IESLA

Os trabalhos orientados serão publicados na seção de artigos da Revista Científica Acadêmica e na Revista Superior de Justiça.

lucia-vianaA magistrada Lúcia Maria Corrêa Viana, coordenadora de cursos da Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam), foi convidada para compor a banca de Orientação de Projeto de Dissertação e Tese dos programas de Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado do Instituto de Ensino Superior da América Latina (IESLA).

“O convite que me foi proposto pelo Instituto de Ensino Superior da América Latina engloba Estados Unidos e Portugal, por parceria, honra-me sobremaneira. Posso dizer que é o ápice de minha vida acadêmica, não por vaidade, mas sobretudo pela longa trajetória docente no ensino superior, como também pela experiência em coordenações de cursos jurídicos, e finalmente culminando com a dedicação à pesquisa e produção científica, pela conclusão de mestrado, doutorado e pós-doutorado, assim também pela publicação de artigos e livros”, disse a juíza.

O IESLA é o maior instituto educacional da América Latina com foco em programas de Mestrados, MBA’s, Doutorados e Pós-Doutorados realizados nas melhores universidades localizadas na Argentina, em Portugal e nos Estados Unidos. O instituto atua em todo o território nacional brasileiro, na Angola, nos países da América Central, Portugal e Estados Unidos.

Os trabalhos orientados serão publicados na seção de artigos da Revista Científica Acadêmica e na Revista Superior de Justiça.

Fonte: http://www.tjam.jus.br/

Tags: No tags