Diretor Acadêmico da ESJUS recebe título acadêmico

O diretor acadêmico da ESJUS, Dr. Joaquim Miranda, se deslocou para o Estado de Nova Iorque, nos EUA, onde concluiu com louvor o “Legal English Course” na Syracuse University.

O curso, de 45 dias de duração, aconteceu em virtude de um convênio do Ministério Público de Minas Gerais com a Universidade de Syracuse-NY, tendo o Dr. Joaquim, como promotor de justiça de MG, sido enviado para a relevante missão. Ele é Bacharel em Direito (Uberlândia, 1990), mestre em Direito (Coimbra, 2002) e doutor em Direito (Buenos Aires, 2008), registrando atuação também membro do Conselho Penitenciário de Minas Gerais e Corregedor-Geral do Sistema Penitenciário Federal e coordenador do Centro de Apoio Operacional Criminal do Ministério Público de MG.

Como professor universitário, de graduação e de doutorado, ele tem orientado inúmeras dissertações e teses doutorais, sendo autor e co-autor de variados artigos e livros jurídicos, trabalhando com temas ligados a Direito Penal, Criminologia, Execução Penal, Limites ao Poder Punitivo Estatal, Execução Penal, Penas Alternativas, Monitoramento Eletrônico de Sentenciados, etc.

Nossos parabéns ao Dr. Joaquim por mais essa conquista na sua relevante carreira!

ESJUS – “Educação de qualidade, esta é a chave!”

certificate-of-completion-syracuse-university-joaquim-jose-miranda-junior-esjus-mestrados-e-doutorados-no-exterior

Fonte: http://iesla.com.br/noticias/diretor-academico-do-iesla-recebe-titulo-academico/

Tags: No tags