Dra. Sara Bernardes se reúne com vice-reitor da UMSA para firmar convênio de exclusividade entre as duas instituições

Vice-reitor da centenária Universidad del Museo Social Argentino, Dr. Eduardo Sisco, viajou a Belo Horizonte para reuniões diretivas com a Drª. Sara Bernardes, presidente do Instituto de Educação Superior Latinoamericano, com a missão de firmar convênio de exclusividade entre as duas instituições. O convênio prevê a exclusividade no âmbito dos cursos de Mestrados, Doutorados e Pós-doutorados ministrados e certificados pela Universidad del Museo Social Argentino, cuja realização continuará sendo facilitada pelo IESLA.
O Vice-reitor afirmou “que a universidade vê o IESLA como uma parceira permanente e comprometida com a alta qualidade acadêmica”, disse ele.
A Drª Sara, por sua vez, ratificou sua meta de gestão em busca do crescimento de 40% no número de inscritos em Programas de Pós-graduação Internacional para 2017 através dos Programas de Intercâmbio oferecidos pelo instituto.
O diretor de Processos Seletivos, Jasube Gouveia, considerou que o IESLA mantem-se na vanguarda desse segmento exatamente pelo apoio e orientação ao pós-graduando desde a matrícula até a defesa da tese. Trata-se de uma gestão complexa, pois a instituição mantem convênios com mais de 20 universidades no exterior. Universidades de renome e detentoras de um elevado padrão de qualidade acadêmica, profissional ou científica.
Confira as fotos da reunião:
Tags: No tags