ESJUS fecha parceria com Dotz, matrículas garantem DZ 2000 (dotz) para novos alunos

A ESJUS fechou recentemente parceria com a Dotz, uma das líderes em programas de fidelização por coalizão na América Latina, com mais de dez anos de tradição, para bonificar os melhores momentos dos seus novos alunos em suas vidas acadêmicas.

Hoje, dotz já é a segunda moeda do consumidor brasileiro em diversos lugares, onde o programa foi lançado com uma ampla rede de parceiros físicos. Com as ferramentas corretas, como know-how, experiência e uma equipe qualificada, a Dotz continua crescendo e se expandindo a cada dia, fidelizando milhões de clientes e aumentando sua rede de parceiros. “Somos a pioneira em Programas de Coalizão do Brasil. Temos a experiência comprovada com inúmeros cases de sucesso, com um time engajado e que tem paixão pela empresa, pelos parceiros e pelos clientes.” Roberto Chade, um dos fundadores e Presidente da Dotz.

O interessante dessa parceria é que a ESJUS é a única instituição do ramo a oferecer esse tipo de bonificação em todo o estado de Minas Gerais.

Serão DZ 2000 (dotz) para cada nova matrícula efetuada. Imperdível!

Segundo a diretora-presidente da instituição, Dra. Sara Bernardes, o fechamento do convênio concretiza mais uma conquista rumo à bonificação e conveniências diferenciadas aos nossos alunos. Conheça aqui todos diferencias oferecido pela ESJUS.

Para trocar seus DZ (dotz) é simples: basta acessar o site do programa e aproveitar os produtos e serviços oferecidos pelo mesmo.

Conheça os cursos de mestrados, doutorados, pós-doutorados, pós-graduações, coaching e cursos onlines, oferecidos pelo ESJUS

ESJUS, este é o caminho!