Esjus recebe reconhecimento internacional

A Escola Superior de Justiça (Esjus) foi agraciada recentemente com dois importantes prêmios de âmbito nacional e internacional. A instituição vai receber o Troféu Top of Business e o reconhecimento, como empresa de Qualidade, do Latin American Quality.

O Top of Business é destinado a empresas que contribuem para o crescimento e desenvolvimento do país. Entre os critérios, estão a “tradição no mercado, prêmios recebidos, responsabilidade social e certificados de qualidades adquiridos no decorrer de sua existência.”

O Top of Business é promovido pela revista que leva o mesmo nome (http://www.topofbusiness.com/site/) e será entregue durante solenidade no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro, no dia 29 de junho.

O Latin American Quality Institute (LAQI) (http://www.laqi.org/) é uma instituição com sede na Cidade do Panamá. Sua finalidade é incentivar e apoiar a competitividade das empresas e organizações latino-americanas, promovendo a cultura da Qualidade Total, Responsabilidade Social, Desenvolvimento Sustentável, Comércio Justo e Qualidade Educacional.

Anualmente, a LAQI seleciona empresas com experiências de sucesso em toda a América Latina. A premiação é entregue durante um encontro anual que reúne líderes empresariais reconhecidos por suas gestões de qualidade, compromisso e liderança. A edição 2012 ocorrerá no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro.

Tags: No tags