ESJUS e UMSA promovem cerimônia de encerramento de créditos

ESJUS – Escola Superior de Justiça e UMSA – Universidad Del Museo Social Argentino
promovem cerimônia de encerramento de créditos para 180 formandos

foto-121

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A ESJUS – Escola Superior de Justiça juntamente com a UMSA – Universidad Del Museo Social Argentino promoveram, na sexta-feira, dia 05 de Fevereiro de 2010, a segunda solenidade de Encerramento de Créditos de mais cinco turmas com aproximadamente 180 concludentes de créditos do curso de Doutorado em Ciências Jurídicas e Sociais. O auditório Fundador Guilhermo Garbarini Islas ficou repleto e estavam presentes amigos e familiares dos formandos; todos felizes com mais essa conquista.

foto-131

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A mesa de autoridades foi composta pelo senhor Doutor Ricardo Balestra Diretor do Doutorado em Ciências Jurídicas e Sociais da UMSA, o Vice-Reitor Doutor Eduardo Martínez Àlvarez e os professores Doutor Di Tada, Doutor Fredericci e Doutor Piscitelli, representando a ESJUS a senhora Doutora

foram os oradores indicados pelas turmas, e em seus pronunciamentos, agradeceram à UMSA pela oportunidade e incentivo à Pesquisa Científica, por seu brilhante corpo docente, pelo compromisso em sempre oferecer um ensino de qualidade e elogiaram a ESJUS pelo excelente acompanhamento acadêmico, administrativo e jurídico que continuará sendo dispensado a todos os alunos até a defesa da tese – momento de coroação do curso.

Sara Mª A. Gouveia Bernardes Diretora-Presidente da ESJUS e o senhor Doutor Joaquim José Miranda Coordenador Acadêmico. Todas as autoridades fizeram uso da palavra ressaltando a importância deste intercâmbio cultural-científico entre as nações irmãs: Brasil e Argentina.

foto-14

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os senhores Doutores Des. Roosevelt Queiróz, Vanderley de Oliveira Silva, Francisco de Assis Camelo Júnior
Dentre os concluintes o senhor Doutor Cilas Bernardes Rosa que é Agente Especial da Polícia Rodoviária Federal, Pastor e Coordenador Geral na ESJUS compartilhou com todos da felicidade que motivou a cerimônia. e José Marquez Filho foram os oradores indicados pelas turmas, e em seus pronunciamentos, agradeceram à UMSA pela oportunidade e incentivo à Pesquisa Científica, por seu brilhante corpo docente, pelo compromisso em sempre oferecer um ensino de qualidade e elogiaram a ESJUS pelo excelente acompanhamento acadêmico, administrativo e jurídico que continuará sendo dispensado a todos os alunos até a defesa da tese – momento de coroação do curso.

Dentre os concluintes o senhor Doutor Cilas Bernardes Rosa que é Agente Especial da Polícia Rodoviária Federal, Pastor e Coordenador Geral na ESJUS compartilhou com todos da felicidade que motivou a cerimônia.

foto-15

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ambas as instituições ESJUS e UMSA prosseguem com mais formaturas no mês de Julho/2010, Dezembro/2010, Janeiro/2011, sucessivamente e formação de novas turmas para o Doutorado.

Nossos sinceros parabéns a todos os vencedores nesta primeira etapa do Doutorado!

foto-19 foto-18 foto-17

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PARABÉNS!!!

Tags: No tags