FCU firma parceria com o IESLA

Recentemente a Florida Christian University estabeleceu mais um convênio que irá ampliar as fronteiras do ensino e alargar as áreas de influência da Universidade. Dessa vez o convênio foi estabelecido com o IESLA (Instituto de Educação Superior Latino Americano), maior instituto educacional da América Latina com foco em Programas de Mestrado, MBA`s, Doutorados e Pós-doutorados realizados nas melhores universidades localizadas na Argentina, em Portugal e nos Estados Unidos.

“Estamos muito felizes com esta parceria porque vemos a possibilidade de entramos em um mercado que não tínhamos”, afirmou Dr. Anthony Portigliatti, president da Florida Christian University.

Com a parceria, a partir de agora, estudantes que ingressarem terão acesso a cursos de altíssimo nível, voltados para a capacitação profissional, bem como para o desenvolvimento de habilidades e competências inerentes a suas áreas de formação e interesse.

Estudantes de todo o Brasil podem ter acesso ao programa. O principal requisito para participar do processo seletivo e ter acesso aos cursos, é ser graduado (licenciatura ou bacharelado) em uma das áreas de conhecimento exigidas para cada curso.

As matrículas estão sendo realizadas desde fevereiro na sede do IESLA, em Belo Horizonte, Minas Gerais.O processo segue até o final de junho. Em agosto novas turmas serão abertas, com matrículas até o final de novembro.

“Através da parceria com a FCU temos a oportunidade de ampliar o acesso a cursos de altíssimo nível, voltados não somente para o desenvolvimento profissional, mas também contribuir para a formação do ser humano. Além de propiciar um riquíssimo intercâmbio cultural, em ambiente que promoverá odiálogo e debates das ideias. Estamos ajudando a suprir uma carência histórica de mestrados e doutorados ofertados no Brasil, em Angola e outros países”, pontuou o Diretor Comercial do IESLA, Sear Jasube Gouveia.

Tags: No tags