PARABÉNS AO DR. MELILLO DINIS DO NASCIMENTO PELA DEFESA DE TESE!

10/08/2016

É com orgulho que noticiamos que o Dr. Melillo Dinis do Nascimento recebeu louvável nota 10 em sua defesa de tese com recomendações de publicação pela banca.

Sua investigação científica, defendida no contexto do Doutorado em Ciências Jurídicas e Sociais, fez uma profunda análise do Sistema Institucional de Controle da Corrupção Pública a partir da Integridade do Poder, apontando relevantes proposições e sugestões, de forma que nas palavras do Dr. Zaffaroni, membro da banca, o trabalho significa um relevante aporte às ciências jurídicas e sociais. Enquanto comemora a grande vitória, o Doutor Melillo já concentra esforços para um novo desafio acadêmico: o pós-doutorado em Ciências Jurídicas pela UNLAM – Universidad Nacional de La Matanza, igualmente viabilizado pela ESJUS.

Além do Dr. Eugénio Raúl Zaffaroni, ministro da Suprema Corte argentina e da Corte Interamericana de Direitos Humanos, sua banca examinadora teve também como membros os ilustres doutores Javier Baños, Procurador do Ministério Público argentino e Joaquim Miranda, diretor acadêmico do IESLA-ESJUS.

Confira as imagens da defesa de tese:

 

Tags: No tags