Presidente do IESLA e da ESJUS participa da mesa diretiva do 9º Seminário de Metodologia Científica na UBA

Na segunda-feira, dia 24 de julho, a presidente do IESLA e fundadora da ESJUS foi convidada pela Universidad de Buenos Aires para a mesa diretiva do 9º Seminário de Metodologia Científica oferecido pela bicentenária universidade em parceria com a ESJUS.

Além da Doutora Sara Gouveia Bernardes, compuseram a mesa Diretiva, o Diretor do Doutorado em Direitona modalidade intensiva, Dr. Ricardo Rabinovich Berkman, a Dra. Marta Biagi, professora de metodologia Científica e do subsecretario Dr. Lucas.

“Abordei sobre uma das relevantes missões de uma instituição de ensino superior – a investigação científica, ressaltando que não existe uma instituição de ensino superior verdadeira sem a investigação e pesquisa acadêmica e científica. Ao recebermos o diploma de Doutor(a), carregamos, muito além do título (que tem sua importância), a responsabilidade de dar direção e orientação à sociedade de um modo geral.”

Mais de 60 alunos matriculados por nossa instituição @esjus.oficial e @iesla.oficial que já estão na fase de elaboração do projeto de tese participaram do seminário o que tornou um evento um grande sucesso.

Realize seu sonho: seja o próximo doutorando! Entre em contato conosco e saiba como!

 

 

 

 

Tags: No tags