Tânia Mota de Oliveira, a primeira Doutora diplomada a completar o nosso Programa Intensivo!

É com muita satisfação e orgulho que informamos que na segunda-feira, 26 de junho, às 19hs30 na sala “Ambrosio L. Gioja” diante de uma platéia composta de Professores (Isabel Gonzalez Nieves, Silvia Nonna, Marta Biagi, Andrea L. Gastron e I) e estudantes do programa de doutorado (Nativos de Brasil e Argentina) e na presença de sua diretora, a nobre Dra. Viridiana Aloy Diaz, a aluna Tania Mota defendeu sua tese com sucesso.
O Tribunal era composto por três notáveis especialistas, dois deles professores da UBA (Drs. Osvaldo Maddaloni e Juan Mugnolo) e o terceiro (César Arese), o prestigioso (E o mais antigo do país) da Universidade de Córdoba avaliou muito bem.
Tânia Mota de Oliveira, feliz, recebeu aplausos calorosos de todos, e seu trabalho foi muito elogiado pelos Júris pela a qualidade metodológica e originalidade.
Ela agora é a primeira Doutora diplomada a finalizar o Programa Intensivo (Houve outros doutorados antes, depois de concluir partes do cursos do Programa de Doutorado, mas Tânia é a primeira a completar). Para este ano estão previstas outras defesas.
Terminada a cerimônia acadêmica (e seguindo a tradição de Salamanca) o sucesso da defesa foi celebrado com um excelente jantar e uma das melhores parrillas em Buenos Aires. Com carnes extraordinárias e malbec em abundância, ninguém se preocupou com regimes ou com a forma física. O evento mereceu a celebração!
Cumprindo a promessa que feita pelo o Dr. Ricardo Rabinovich, Tânia está agora integrada como professora e parte dos dos docentes do Programa de Cursos.  Será uma honra e um prazer para nós, além de um grande benefício para os alunos, segundo Dr. Ricardo.
Que o êxito de Tânia Mota de Oliveira, primeira doutora diplomado do Programa inspire todos vocês, e incentive-os a avançar neste caminho difícil, espinhoso e árduo, mas que vale a pena ser seguido!
Confira as fotos:
Tags: No tags